quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lindo livro, lindo filme!!!

Assisti  o filme e estou lendo o livro é lindo!!!

“Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.” (Pág. 16)

“O lar é onde fica o coração” (Pág. 31)

“Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo, Hazel.” (Pág. 129) 

“Ás vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.” (Pág. 61)





2 comentários:

  1. O filme é muito lindo, chorei muito, não li o livro.

    Quando assiti o filme me lembrei muito da minha tia que havia perdido ha poucas semanas, foi dolorido, mas me fez refletir muito sober a vida.

    Que Deus te console a cada dia, abraço forte amiga.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Deia o filme é lindo mesmo, fiquei até com medo de assistir, pois já passei pelo sofrimento de ver a pessoa que vc ama sofrendo por causa dessa doença maldita, mas assisti ele e estou lendo o livro tbém é muito lindo mesmo.
    Abraços amiga fique com Deus.bjs

    ResponderExcluir